domingo, 22 de janeiro de 2012

Sunday Nails 03 - Energia (Risqué) e Graffiti (Nyx)

Olá!

Aqui estou eu com mais um esmalte da semana.

Queria algo bem delicado essa semana, optei pelo rosa envelhecido, alguns chamam de nude rosado também...AMO esse tom e todas as variações dele. O único porém é que esse meu esmalte da Risqué já está mais velhinho e tendo o problema de durabilidade ZERO que tenho em minhas unhas, sabia que teria que incorporar um glitter para tentar uma permanência um pouco maior do esmalte em minhas mãozinhas ressecadas....kkkk. O escolhido foi o graffiti da Nyx pois é um glitter que não fica parecendo pontos de sugeira no esmalte na sombra (sabe como é?). Tenho alguns glitters que só podem ser usados em esmaltes escuros exatamente por causa disso...Esse é bem transparente e por isso que também fica bem em esmaltes clarinhos.

Energia - Risqué e Graffiti - Nyx


Gostei bastante da combinação....mão de menina moça porém com um tchãn a mais....


Cor: Lindinha, super usável, um rosa com cara de blush de vó sabe?! kkkk 
Cobertura: Padrão da Risqué de antigamente, boa cobertura com duas camadas sem maiores preocupações...
Brilho: Nesse caso não pude conferir pois joguei o glitter logo por cima então não vi o brilho do Risqué sozinho.... e como ele tá meio velhinho não deve estar com tanto brilho não...
Secagem: A secagem de todo mundo junto foi muito boa, só dei uma cagada no dedo médio pois estava tirando uma pizza do forno na hora que tava fazendo a manicure!! Pois é...

Adorei a combinação!!

E vocês? Qual o escolhido da semana?

Beijos!

Um comentário: