domingo, 8 de janeiro de 2012

Sunday Nails - SN - Trout (Nyx Advanced Salon Formula)

Sou uma pessoa cíclica. Tem épocas em que só penso em receitas, vejo blogs de receitas, etc.. em outras só penso em maquiagens, vejo sites de compras de maquiagens, etc... e por aí vai, com os mais variados assuntos: temperos, livros, filmes, moda, decoração, entre outros.

Para que esse blog não fique a ciranda que é a minha mente, vou me esforçar para sempre falar de tudo um pouco sobre coisas que me interessem aqui nesse espaço.

Sendo assim apresento a 1° coluna do Dona Veroquita: Sunday Nails ou Unhas de domingo. Embora o título seja auto-explicativo, explicarei mesmo assim...rsrsrs. Todo domingo postarei o esmalte escolhido para a semana e darei as informações que pude observar. Vamos ao escolhido para estreia da coluna!

Trout - Nyx Advanced Salon Formula


Esse esmalte veio numa caixinha que os correios me fizeram esperar por quase 3 meses!!! Aff... fim de ano é um problema né? Comprei no dia 19 de outubro e chegou dia 03 de Janeiro! Comprei alguns esmaltes dessa linha aqui e confesso que foi porque amei o design do vidrinho igual aos famosos esmaltes da Deborah Lippman! Agora vamos às observações:

Af.... Mania FEIA que eu tenho de não cortar as outras unhas quando uma quebra, quando a gente tira foto e vê na tela é que dá para perceber quão esquisito fica! (Fiquei impressionada como esse tipo de foto revela os defeitos da sua esmaltação, ao vivo até aparece que minha mão tá direitinha.... agora na foto! Nossa... Preciso melhorar nesse quesito, rsrsrs! 

Cor: Teal com um pouco de cinza, na foto ficou mais azulado, pense nele com um pouco de verde lá no fundo... Lembra o falecido Show da Risque, que é só um tico mais verde do que esse.
Cobertura: Ótima, se eu estivesse com paciência no dia poderia ter usado com apenas uma camada, mas usei duas e obtive acabamento perfeito (na medida que minha habilidade esmaltística permite! rsrsrs).
Brilho: Possui um satisfatório brilho natural. Passei extra-brilho só por mania...(não fico sem) e na foto já está meio gasto de lavar louça imensa do almoço (#mariafeelings).
Secagem: Ótima também! O 1° dedão ficou seco ao toque quando eu terminei o mindinho da outra mão :-O.
Minhas unhas N-Ã-O seguram esmalte e por isso não falarei sobre durabilidade, pois ando com o esmalte da semana na bolsa retocando as lascas da semana.

Bom, por hoje é só! E vocês? Qual esmalte escolheram para a semana?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário