domingo, 29 de janeiro de 2012

Sunday Nails 04 - Gisela - Sancion Angel

Olá!!!

Aqui estou eu nos 90 minutos do 2° tempo para mostrar meu esmaltinho da semana!! Quase perdi o sol para fotografar e quase não consegui postar hoje!!! Fico feliz de ter conseguido... O ano começou e quero cumprir com minhas promessas e novos compromisso o máximo que eu conseguir (até inserir eles na minha rotina, depois disso dificilmente largo algum hábito!)

O esmalte de hoje vem de uma marca polêmica na blogosfera...mas adoro os esmaltes cremosos dessa marca, todos os que tenho são bem pigmentados e com cores bonitas. Não quero entrar em polêmicas aqui no blog mas estou satisfeita com os esmaltes que comprei, porém não compro mais de uma empresa que, pelo que parece, engana consumidores dessa forma.

Bom....vamos ao que interessa!

Gisela - Sancion Angel
Foto escura....tirada agora a noite para não deixar de fazer o post!!! kkkk


Cor: A cor é LINDA!, um azul cremoso, sem nada de transparências, com uma pegada (na sombra)azul bandeira-dos-Estados-Unidos sacam? Linda..linda cor....
Cobertura: Ótima! Como todos os cremosos que possuo da marca, duas camadas finas ou uma generosa resolvem o trabalho. Passei duas finas para não bagunçar com o acabamento!!!!
Brilho: Normal, nem muito brilho nem fosco. Passei o top coat por vício e só depois, na parte da tarde e até então ele estava apresentando um brilho digno.
Secagem: Bem boa viu?! Esmaltei e pouquíssimo tempo depois fui limpar, cortar e picar um pedaço de carne para fazer strogonoff, e olha que nada foi danificado.... Não embaçou, não enrugou, nem nada. secagem nota 09!

Tenho que mencionar que esse esmalte foi uma delícia de limpar. Azuis são sempre cruéis na hora da limpeza, mas esse foi beeeem tranquilo, como um cremoso normal de qualquer outra cor.

Por hoje é só pessoal!

E vocês, o que escolheram para colorir as unhas para a semana?


3 comentários:

  1. Olá, achei essa cor linda. Obrigada pela visitinha lá no blog e desculpa a demora em corresponder. Volte sempre que puder. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane! Que ilustre receber sua visita aqui em meu humilde blog. Adoro o Vovó que ensinou. Precisa se preocupar com demora coisa nenhuma, fico feliz que tenha aparecido!

      Estou ensaiando, de verdade, ir lá no lugar das tapiocas! Deu uma água na boca.....

      beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir